
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, com apoio operacional do GEIC, realizou a prisão em flagrante de duas pessoas, sendo o proprietário e a gerente de uma casa de prostituição na cidade de Mineiros/GO.
As diligências apontaram fortes indícios de que o local funcionava como casa de prostituição, com proveito econômico direto dos investigados sobre a atividade sexual alheia. Durante a ação policial, foi verificado que a gerente atuava na administração do espaço e recebia lucros decorrentes da exploração, enquanto o proprietário estabelecia valores de utilização dos quartos e fiscalizava as atividades.
Consta, ainda, o relato de uma das vítimas de que mulheres poderiam estar sendo mantidas em situação de cárcere privado até a quitação de dívidas. Por essa razão, além dos crimes de casa de prostituição e rufianismo, os investigados também serão apurados pelo crime de cárcere privado no decorrer das investigações.
A operação reflete o compromisso da Polícia Civil de Goiás em coibir práticas ilícitas, proteger a dignidade das vítimas e responsabilizar criminalmente os envolvidos.
A divulgação de imagens e demais elementos segue os parâmetros legais previstos na Lei 13.869/2019 e normas internas da instituição, visando preservar a investigação e os direitos fundamentais das pessoas envolvidas.
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança da sociedade e com a repressão qualificada de crimes.
Polícia Civil, investigar para proteger.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais: www.instagram.com/policia_civil14drp
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br