
Na data de hoje, a Polícia Civil de Goiás, por meio do GEIC – Grupo Especial de Investigações Criminais, deu cumprimento a mandado de prisão e de busca e apreensão em desfavor de um investigado pela prática do crime de furto praticado no repouso noturno.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que, enquanto realizava a construção de um imóvel, teve materiais e pertences subtraídos durante a madrugada. Conforme as imagens obtidas durante a investigação, o investigado utilizava um veículo modelo Fiorino, que adentrava a obra e subtraía os materiais, deixando a vítima no prejuízo.
Após diligências, o GEIC representou pelo mandado de prisão e de busca, prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Durante o cumprimento das ordens judiciais, não foi possível recuperar os materiais furtados, uma vez que o autor já havia se desfeito dos objetos.
A ação demonstra o empenho do GEIC e da Polícia Civil de Goiás na elucidação de crimes patrimoniais e na responsabilização dos envolvidos, reafirmando seu compromisso com a proteção do patrimônio e a segurança da sociedade.
☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197
🏙 Redes sociais: www.instagram.com/policia_civil14drp
🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br